Projeto Nós Diversos inicia programação de 2018 debatendo trans e trabalho

Nesta quarta-feira (31/1), acontece a primeira edição do projeto “Nós Diversos” em 2018, com um debate intitulado “Trans e trabalho: por que a prostituição?”. Na conversa com as ativistas trans Adriana Sales, Erika Hilton e Janaína Lima, serão abordados temas relacionados à realidade social que leva tantas travestis e mulheres trans à prostituição, ao mercado de trabalho e, também, perspectivas de melhoria das condições de trabalho.

A conversa acontece das 19 às 22 horas, no Teatro do SESC Sorocaba (que fica na Rua Barão de Piratininga, 555), com retirada de ingressos – gratuitos – com uma hora de antecedência. A atividade integra a programação do Mês da Visibilidade Trans de Sorocaba, organizado pela Associação Transgêneros de Sorocaba com o tema “Viver, persistir, resistir e transformar”.

O projeto “Nós Diversos” é uma parceria do SESC Sorocaba com a Organização da Parada LGBT de Sorocaba, o Núcleo de Estudos de Gênero e Diversidade Sexual do Campus Sorocaba da UFSCar e o Grupo Mandala (coletivo formado no Campus Sorocaba da UFSCar). Com pautas LGBT e feministas em foco, o objetivo é desconstruir preconceitos e promover o respeito às diferenças entre nós, “criando novos nós de afetividade e diversidade”.

Mais informações no site do SESC.