Cineclube Sinergia

O Cineclube Sinergia é um projeto de extensão realizado na UFSCar Sorocaba. O Projeto conta com a coordenação do Professor Gilberto Geribola Moreno e a participação da professora Maria Carla Corrochano e da estudante Michele Cristina Muniz. Na quarta-feira, dia 16 de agosto, dando continuidade às suas ações o Cineclube Sinergia promoverá a exibição do filme GUATAHA, dirigido por Clarissa Knoll. Trata-se de um documentário que aborda a conflituosa relação entre os índios guarani e a sociedade envolvente, sobretudo a expulsão de suas terras com a construção da Usina Hidrelétrica de ITAIPU. Não deixe de prestigiar esse evento. Dia 16 de agosto de 2023 às 18 horas na área externa do prédio do Centro de Ciências Humanas e Biológicas - CCHB, campus Sorocaba.