Convite - Comemoração 10 anos de Criação do Centro de Ciências Humanas e Biológicas.

É com grande entusiasmo que convidamos vocês para celebrar conosco um marco significativo: os 10 anos de criação do Centro de Ciências Humanas e Biológicas da UFSCar Campus Sorocaba, no dia 13 de dezembro de 2023, ás 16:30h no Laboratório de Microbiologia Ambiental – Prédio dos Laboratórios Didáticos, em seguida, às 17h15  no  Auditório do ATLab. Venham fazer parte deste momento especial, repleto de reflexões sobre nosso percurso acadêmico e conquistas ao longo dessa década. Sua presença tornará esta comemoração ainda mais memorável. Contamos com a participação de todos para celebrarmos juntos este capítulo importante na trajetória do nosso centro.

É com grande entusiasmo que convidamos vocês para celebrar conosco um marco significativo: os 10 anos de criação do Centro de Ciências Humanas e Biológicas da UFSCar Campus Sorocaba no dia 13 de dezembro de 2023 ás 16:30h no Laboratório de Microbiologia Ambiental – Prédio dos Laboratórios Didáticos, em seguida, às 17h15  no  Auditório do ATLab.

Venham fazer parte deste momento especial, repleto de reflexões sobre nosso percurso acadêmico e conquistas ao longo dessa década. Sua presença tornará esta comemoração ainda mais memorável. Contamos com a participação de todos para celebrarmos juntos este capítulo importante na trajetória do nosso centro.

Atenciosamente,

Diretoria do CCHB