SAFC
Secretaria de Administração, Finanças e Contratos - SAFC
Secretaria de Administração, Finanças e Contratos - SAFC
A Secretaria de Administração, Finanças e Contratos (SAFC/CCHB) é uma unidade subordinada à Diretoria do CCHB, que tem como atribuição as atividades referentes à execução orçamentária e financeira do CCHB, bem como à gestão dos contratos a ele vinculados.
Contato:
Telefone/WhatsApp: (15) 3229-7473
E-mail: safc_cchb@ufscar.br
Chefe de Secretaria: Elisangela Fernandes da Silva Campana
Horário de Funcionamento: Segunda à Sexta das 8 às 17 horas
Atendimento Presencial: Terças-feiras e quintas-feiras das 8 às 12 horas.
O Menu abaixo, apresenta informações sobre a rotina orçamentária e financeira de interesse da comunidade do CCHB:
- Solicitação de primeiro empenho e reforço de empenho
- Solicitação de pagamentos
- Solicitação de diária e passagens
- Requisição de compras
- Tramitação de documentos e abertura de processos
- Solicitação de carimbos
- Requisição de almoxarifado
- Requisição de correio
- Requisição de transporte
- Solicitação de hospedagem